Como seus pets entraram na sua vida?
– Todos eles eram animais que foram abandonados nas ruas, com sinal de maus-tratos… Hoje vou falar do Pretinho, meu cachorro. Eu o encontrei pra cima do Central, muitas pessoas levavam comida, mas não enxergavam a magreza e nem o olhar de tristeza nos olhinhos dele. Ele pesava 3kg, estava muito doente, foram dois meses de tratamento, mas hoje está bem e feliz.
Tenho ainda as minhas gatinhas, a Bibi, a Lulu e a Pretinha.
O que seus pets representam para você?
– Amo meus bichos, pra mim são meus filhos de quatro patas… Dão trabalho, mas ao mesmo tempo eles são uma terapia pra gente! Nós os ajudamos, mas na verdade eles nos ajudam muito mais, são as alegrias da casa.
Conte uma curiosidade ou uma história marcante que você viveu com seus animais.
– Todos têm uma história e um acontecimento curioso, mas se for contar dá um livro… Vou falar da Pretinha, essa eu peguei na UVA, em péssimas condições. Ela é bem pequena, mas é adulta! Na foto, ela está no chão. Já a Lulu não quis sair na foto…
Isso é um pouco dos meus pets, já tive muitos. Alguns morreram de velhice, outros ficaram doentes e não pude salvá-los… É uma alegria quando pego e uma tristeza quando se vão. Mas com certeza vale a pena adotar, só o fato de ver a alegria nos olhinhos deles faz a gente se sentir bem!
0 comentários