“Eu sou a Raquel Geraldi, 53 anos, administradora de empresas, filha de Célio Geraldi e Dalva Mattos Geraldi. Atualmente administro um renomado escritório de advocacia em São Paulo, mas durantes 20 anos trabalhei na área financeira da construção civil. Fiz faculdade de Administração de Empresas e pós-graduação em Controladoria na FMU.
Tenho muita saudade da minha infância, do Tênis Clube, da Patota, do Clube Recreativo, acho que todos tem saudades também do Pátio da Matriz. Oh, tempo bom!
Estudei em São Manuel até os 15 anos. Decidi fazer um curso técnico de prótese odontológica em Bauru, que na época correspondia ao colégio. Lá fiz amigos, inclusive minha grande amiga Angélica Menocchi.
Sempre quis sair de São Manuel para explorar o conhecimento de viver em outro lugar e vim parar em São Paulo aos 18 anos buscando novos desafios. No começo foi bem difícil, ia para São Manuel todo final de semana, e toda semana dizia a mim mesma: “na próxima semana volto a morar em São Manuel”. Os anos foram passando e cá estou há 35 anos…
Entre os momentos marcantes que vivi, destaco o nascimento dos meus sobrinhos, Ana Beatriz e Arthur Henrique. Como não tive filhos, os acolhi como se fossem meus, tive uma participação importante na educação deles.
Agradeço muito à minha querida irmã, Rita de Cássia Geraldi Leite, e à minha mãe, Dalva Mattos Geraldi, ambas são como anjos na minha vida. Amigas, confidentes e acolhedoras.
Ao longo dos anos aprendi que devemos ser amáveis. Os benefícios de ser gentil ou, pelo menos, respeitoso superam qualquer esforço que você faz. Pessoas amáveis vivem mais do que pessoas cruéis.
São Manuel, é minha cidade natal, sempre estará em primeiro lugar no meu coração. Toda minha estrutura, minha base, meu porto seguro estão aí… Amo minha São Manuel.”
0 comentários